Boliche Brasil

Federação Pernambucana de Boliche - FPEBOL

Federação Pernambucana de Boliche - FPEBOL

06/10/2015

Comunicados

Prezados,

É com muita satisfação que comunico a todos que a partir de Outubro de 2015 está ativa a Federação Pernambucana de Boliche – FPEBOL.

A Diretoria é assim composta:

Presidente: Ivan Braga de Oliveira.

Secretário-Geral: Julius Cezar da Costa Lira.

Diretor Técnico: Daniel Felipe Palitot Cabral

Diretor de Eventos: Carl Roichman.

Endereço: Av. Engenheiro Domingos Ferreira 2391, Sala 601, Boa Viagem, Recife, PE.

Com esta boa notícia poderemos ter 10 estados participando do Campeonato Brasileiro de Seleções de 2015, desejo que todos se empenhem em levar suas respectivas seleções. Já recebemos a notícia que vários estados comparecerão com 3 times (Brasileiro de seleções masculino e feminino e Taça brasil Masculino), além dos tercetos.

Após a reativação da Federação Pernambucana os atletas que são do estado, porém jogavam por outros estados, serão transferidos sem ônus para seu estado natal, a Heloísa passará as instruções para as Federações que acolhiam estes atletas.

Encaminharemos brevemente  o edital de convocação da AGE a ser realizada dia 5 de Dezembro durante o Brasileiro de Seleções no Rio de Janeiro. Inicialmente o local da Assembléia será no Boliche Social Club, entretanto com o aumento de número de Federações e com a necessidade de um ambiente mais silencioso, a CBBOL está procurando um local que comporte todos os representantes das 10 federações, bem como a diretoria da CBBOL, assim sendo, poderá haver mudança no horário e/ou data, informaremos a todos.

Atenciosamente,

GUY IGLIORI

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOLICHE

BRAZILIAN BOWLING CONFEDERATION

Presidente

President

+ 55 61 3242-1340

SEPS 705/905 Bloco “A” Sala 517

ASA SUL – Brasília – DF - 70-390.055

Nossos patrocinadores